Bares turísticos obrigatórios no roteiro paulistano

Selecionamos endereços imperdíveis para os turistas que visitam a cidade

O Bar Léo tem um horário de funcionamento restrito e está localizado numa área degradada do centro, mas é um programa imperdível para quem gosta de um bom chope. Pertinho dali, o Bar Brahma atrai turistas a um dos pontos mais famosos da cidade: a esquina da avenida Ipiranga com a São João. Sua programação de música ao vivo, com nomes variados como Cauby Peixoto e Salgadinho, é outro diferencial.

A Vila Madalena, por si só um ponto turístico, reúne uma série de endereços clássicos. São exemplos os concorridíssimos Astor e SubAstor, a trinca formada pelo Filial, Genésio e Genial, além do São Cristovão, com sua decoração futebolística, e o Ó do Borogodó, para dançar até altas horas.

Quem quiser um programa casado tem à disposição o bar O Torcedor, que funciona junto à entrada principal do Estádio do Pacaembu e próximo ao Museu do Futebol. Veja esses outros lugares abaixo:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s