Bares para ir sozinho sem se sentir deslocado

Confira uma lista com vinte endereços na medida para quem está desacompanhado

Quem não dispensa uma cervejinha gelada ou um drinque elaborado às vezes fica encurralado quando está sozinho. Afinal, que cena depressiva chegar sozinho a um bar repleto de casais ou grupos de amigos.

+ Encontre um bar que é sua cara

Para evitar essa situação, selecionamos uma série de endereços na medida para quem está desacompanhado. Tratam-se de lugares que oferecem balcões ou que têm um pistinhas para dançar e entrar no clima de paquera. Quem sabe você ainda não sai no lucro?

Veja vinte sugestões abaixo:

3/20
O clubinho é encabeçado por dois empresários atuantes da região do Baixo Augusta: Tibiriçá Martins, do Z Carniceria, e Netão, do Bar do Netão. O espaço para lá de estiloso funciona como loja de antiguidades durante o dia, com mais de 3.000 produtos para venda e locação. Brinquedos, televisões e até uma bicicleta forram as […] ( / Caos)
5/20
Cheio de meandros, o balcão de 25 metros de comprimento toma todo o térreo. As cinquenta banquetas são ocupadas por casais e pequenos grupos. Nem sempre no ponto, o chope da cervejaria paulista Oak Bier custa R$ 6,50. Como alternativas, há o correto bloody mary (R$ 21,00) e garrafas de vinho. Uma página inteira do […] ( / Balcão)
10/20
Como um bom brewpub, o bar exibe na matriz, no Jardim Paulista, os tanques usados na produção de cerveja. Parte dos fermentados, contudo, vem de uma fábrica em Indaiatuba (SP), a fim de suprir a demanda. Das seis variedades na pressão, a keller faz a linha das levinhas, enquanto a barba negra é uma stout […] ( / Karavelle)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s