Bar Balcão, nos Jardins, completa duas décadas

Ponto de encontro de jornalistas, escritores, artistas plásticos e poetas, endereço entra na lista dos botecos mais antigos da capital; confira

Ponto de encontro de jornalistas, escritores, artistas plásticos e poetas, o Bar Balcão, na Rua Doutor Melo Alves nº 150, nos Jardins,acaba de completar duas décadas. Geralmente frequentado por uma turma que já passou dos 30 anos, o local é famoso pelo sinuoso balcão de 25 metros de comprimento, que permite a interação entre os clientes. “Aqui é um lugar para fazer novos amigos, quase um projeto sociocultural”, brinca o empresário Francisco Penteado Nillan, dono do espaço. Aberto de segunda a domingo, a partir das 18h, o lugar recebe cerca de 130 pessoas por noite em busca de sanduíches vegetarianos, caipirinhas, jazz e, claro, papo-cabeça. Apesar da longevidade, falta algum tempo para o Balcão entrar na lista dos bares mais antigos da capital ainda em atividade (veja abaixo).  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s