Zilu segue internada e recebe a visita dos filhos

No Hospital Sírio-Libanês para tratar complicações de um preenchimento facial, a ex-mulher de Zezé Di Camargo foi paparicada por Wanessa e Igor

Na madrugada deste domingo (1), Zilu Camargo postou uma mensagem em seu Instagram. “Que felicidade! Visita inesperada dos meus filhotes às 4h da madrugada”, escreveu.

A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo está internada há duas semanas no Hospital Sírio-Libanês para tratar uma bactéria na boca. Há mais de uma década, ela fez preenchimento no contorno facial com um produto chamado metacrilato. A substância causou uma “celulite”, inflamação subcutânea da pele. Seu rosto ficou rígido, inchado e avermelhado. Está sendo tratada com antibióticos intravenosos. Estuda-se a possibilidade de uma cirurgia para sanar os problemas. Ainda não há previsão de alta. Zilu está sob os cuidados do infectologista David Uip e do cardiologista Roberto Kalil.

+ O abandono de animais nas ruas virou um grave problema para a cidade

Na foto, o rosto de Zilu parece normal, com um leve sinal na parte direita do lábio superior. Antes de visitar a mãe, Wanessa e Igor estiveram no show de Zezé Di Camargo & Luciano em comemoração aos 25 anos da dupla. O espetáculo ocorreu no Espaço das Américas.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s