Walther Negrão: “Assim você me mata”

Elenco feminino da nova trama das 6 assedia o celebrado autor de novelas

Apesar de a festa estar cheia de galãs, como Henri Castelli, qual estrela global resistiria ao barbudo acima, o autor da novela celebrada na ocasião? No lançamento da nova trama das 6 da emissora, Flor do Caribe, que ocorreu no sábado (23), na Vila Leopoldina, Walther Negrão, de 71 anos, era o mais assediado. E respondia à paparicação com galanteios.

Ao ver a argentina Moro Anghileri, elogiou: “Linda como sempre!”. Para a veterana Rita Guedes, suspirou: “Ô louco! Assim você me mata do coração”. Grazi Massafera foi chamada de “deusa”. E Viviane Victorette de “espetáculo!”. Quem passou ilesa foi Maria Gadú, que está na trilha sonora. A cantora, bi assumida, exaltou-se ao ser clicada entre afagos com uma moça. “Que desagradável! Por que fotografar nós duas abraçadas?”, reclamou.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s