Copa do Mundo: vuvuzelas tem causado stress em animais de estimação

No último domingo (20), 50% das ocorrências no Hospital Veterinário Sena Madureira foram consequência do jogo entre Brasil e Costa do Marfim

As semanas de Copa do Mundo não são nada fáceis para os ouvidos. Piores ainda para os dos animais de estimação. No último domingo (20), 50% das ocorrências no Hospital Veterinário Sena Madureira foram consequência do jogo entre Brasil e Costa do Marfim. O principal motivo dos atendimentos foi o stress causado pelo som dos fogos de artifício e das vuvuzelas. “Como os bichos têm audição mais sensível, ficam muito assustados”, afirma o diretor clínico do hospital, Mário Marcondes. Outro problema comum são os cãezinhos que ganham amendoins, churrasco ou outros petiscos e acabam passando mal — o número de ocorrências desse tipo cresce até 15% durante o torneio.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s