Você é a favor do fechamento da ciclovia da Marginal Pinheiros?

O Metrô anunciou nesta semana que um trecho de 4 quilômetros da ciclovia da Marginal Pinheiros, entre as estações Granja Julieta e Vila Olímpia, será interditado pelos próximos dois anos para as obras da Linha 17-Ouro do monotrilho. 

O assunto vem mobilizando paulistanos. Diversos ciclistas planejam acampar às margens do Rio Pinheiros como protesto contra o fechamento da via, que recebe até 4 000 usuários nos fins de semana. Para eles, a decisão foi tomada sem qualquer consulta à população e pode inclusive desestimular o uso do percurso que continuará livre, que terá quatro dos seus 21 quilômetros bloqueados.

Outros defendem a interdição como uma forma de melhorar o transporte público. O Metrô alega que a interdição será feita para a segurança dos próprio ciclistas. 

Queremos saber a sua opinião. Você é a favor ou contra o fechamento da ciclovia?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s