Virada Cultural: Trens e metrô circularão durante as 24 horas

Haverá ainda uma linha especial de ônibus entre os palcos do evento

Quem pretende aproveitar as 24 horas de atrações da Virada Cultural neste sábado (16) e domingo (17) poderá utilizar o transporte público durante todo o evento. O metrô e os trens da CPTM vão funcionar de forma ininterrupta.

+ Tudo sobre a Virada Cultural 2011

Todas as estações do metrô funcionarão, com exceção da Linha Lilás, que fecha à meia-noite de sábado para domingo, e da Linha Amarela, que abre apenas de segunda a sexta das 8h às 15h. Nas estações de trem, a partir da 1h só haverá embarque nos pontos com integração (Brás, Luz e Palmeiras-Barra Funda). As demais ficarão abertas apenas para desembarque.

A SPTrans também preparou uma operação especial para o evento. Uma linha especial de ônibus funcionará durante toda a madrugada entre os terminais Parque Dom Pedro II, Bandeira e Amaral Gurgel. Para outros pontos da cidade, circularão 71 linhas entre as 17h de sábado e as 20h de domingo.

+ Veja no site da SPTrans os ônibus que funcionarão

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s