Virada Cultural: Prefeitura restringe venda de bebidas

Haverá fiscalização de ambulantes e os bares terão de fechar as portas à 1h do sábado para o domingo. Responda à enquete

A Prefeitura de São Paulo decidiu restringir a venda de bebidas alcoólicas durante a Virada Cultural, que reúne atrações entre os próximos sábado (16) e domingo (17) na capital. As 155 barracas que ficarão nas áreas de alimentação próximas aos shows não poderão comercializar cerveja e afins.

+ Tudo sobre a Virada Cultural 2011

Os ambulantes também serão fiscalizados pela polícia e não poderão vender bebidas. Os bares não serão proibidos, mas terão que fechar as portas à 1h de domingo.

A expectativa é que o evento reúna mais de 3 milhões de pessoas. A Prefeitura vai colocar 4.900 lixeiras adicionais nos locais de concentração para evitar sujeira nas ruas. Os banheiros químicos serão maiores e a promessa é que sejam limpos mais rapidamente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s