Vira Lata: salão é o quintal de casarão tombado em Higienópolis

Pés de limão, orquídeas e samambaias compõem o ambiente; no verão, um equipamento dispara suaves jatos d’água para arejar ainda mais o local

O restaurante de cozinha brasileira ocupa um casarão tombado, no bairro de Higienópolis. Faz o estilo rústico-descolado, com mobiliários de diversas épocas e peças de artesanato na decoração. O salão é o próprio quintal, que se divide em três áreas. Uma delas, bem exclusiva, tem apenas uma mesa à sombra de um abacateiro. Uma manta transparente protege os fregueses das frutinhas que despencam dos galhos. Juntam-se ao cenário alguns coqueiros, pés de limão, orquídeas e samambaias. No verão, um equipamento dispara suaves jatos d’água para arejar ainda mais o ambiente.

Para comer: arrumadinho de carne-seca disposto sobre purê de abóbora guarnecido de couve e mandioquinha palha (R$ 40,90)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s