Vinicius Stucchi e Renata Belber: amor a toda prova

Com casamento marcado para sábado (23), o casal não se desgruda, inclusive, nas corridas

Na vida do executivo de vendas Vinicius Stucchi, de 35 anos, tudo é organizado para que seus treinos de corrida ocorram nos dias e horários marcados. O casamento com a colega de profissão Renata Belber está agendado para este sábado (23). Eles vão para a França e a Suíça e se hospedarão apenas em hotéis que possuem academia. Sedentário até 2002, Stucchi viu na barriga saliente o motivo para se mexer. Como quase todos, iniciou em provas menores e foi melhorando aos poucos.

+ Veja outros atletas amadores que levam rotina de profissional

Hoje, está 16 quilos mais magro. Sua rotina demanda disciplina — os treinos, de segunda a sábado, incluem corrida, musculação e, algumas vezes, normalmente à noite, ciclismo e natação. “A maioria dos maratonistas levanta cedo, mas eu gosto de treinar no fim da tarde”, diz.

Toda essa ginástica rendeu a ele a melhor marca de sua vida numa prova: 2 horas, 39 minutos e 19 segundos na Maratona de Chicago, em outubro de 2012

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s