Vila Madalena já tem trânsito fechado e policiamento para jogo de hoje

Argentina e Suíça se enfrentam às 13h na Arena Corinthians. Policia Militar e Guarda Civil Metropolitana fazem operação na ruas da região

Desde o começo da manhã desta terça-feira (1º), as ruas da Vila Madalena, na Zona Oeste da capital, estão tomadas por policiais, guardas civis metropolitanos, fiscais e agentes de saúde que irão atuar na região durante todo o dia. Às 13h, Argentina e Suíça se enfrentam na Arena Corinthians e milhares de pessoas devem ir ao bairro para acompanhar o jogo. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) fechou para o tráfego de veículos as ruas Aspicuelta, Wizard, Mourato Coelho, Fidalga e Fradique Coutinho.

+ Mais de cinquenta veículos argentinos estacionam no Sambódromo

De acordo com a prefeitura, no último fim de semana, quando houve a partida entre Brasil e Chile, cerca de 50 000 pessoas passaram pela região. Com uma expectativa de público grande hoje, a operação também será reforçada. Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana farão a segurança e fiscais da Subprefeitura irão atuar para coibir o comércio irregular de ambulantes, principalmente na venda de bebidas alcoólicas e alimentos.

+ O tumulto na Vila Madalena durante os jogos da Copa

A PM afirmou que em toda a cidade 10 000 oficiais estarão trabalhando nesta tarde, sendo que 2 500 vão se concentrar nos arredores da Arena Corinthians e 1 600 na Fifa Fan Fest, que fica no centro.

+ Quiz: Que jogador é você na Copa

A administração municipal divulgou que no fim de semana setenta fiscais escalados apreenderam cinquenta sacos lacrados de 2 500 itens variados só na Vila Madalena. Além disso, 250 agentes de limpeza trabalharam entre 1h30 e 6h do domingo (29) e recolheram 58 toneladas de lixo nas ruas do bairro onde foram instalados 180 banheiros químicos. Na segurança, 129 guardas em dezessete viaturas participaram da operação.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s