Festa na Vila Madalena tem hora para acabar após jogo do Brasil

Prefeitura e Polícia Militar vão abordar torcedores a partir da 1 hora; ruas serão interditadas às 10 horas desta sexta-feira (4)

Os torcedores que adotaram a Vila Madalena como local para as festas em São Paulo durante a Copa do Mundo não poderão ficar aglomerados pelas ruas do bairro depois da 1 hora deste sábado (5). Afinal, prefeitura e Polícia Militar pretendem abordar as pessoas a partir desse horário para pedir que deixem a região. Às 2 horas começa a ser feita a limpeza da área.

+ O tumulto na Vila Madalena durante os jogos da Copa

A prefeitura informou que a medida segue a lei da 1 hora (12 879/99), que determina que bares e restaurantes fechem as portas até a 1 hora de sábado. Às 17 horas desta sexta-feira (4) o Brasil enfrenta a Colômbia, em Fortaleza, na luta por uma vaga na semifinal do Mundial. Na última terça-feira (1), a Polícia Militar jogou bombas de efeito moral durante confusão com torcedores que foram para a Vila Madalena após o jogo entre Argentina e Suíça na Arena Corinthians.

+ Grupo se mobiliza contra ‘Woodstock’ na Vila Madalena

De acordo com a prefeitura, 160 banheiros químicos serão espalhados pelo bairro nesta sexta-feira. Além disso, fiscais vão coibir a ação de ambulantes.

A operação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) na Vila Madalena começa a partir das 10 horas desta sexta-feira. Além da proibição de estacionamentos, não será permitido trafegar com veículos nos seguintes cruzamentos: Rua Wisard com Rua Girassol, Rua Girassol com Rua Aspicuelta, Rua Aspicuelta com Rua Simão Alvares, Rua Simão Alvares com Rua Ministro Costa e Silva, Rua Mourato Coelho com Rua Inácio Pereira da Rocha e Rua Cardeal Arcoverde, Rua Inácio Pereira da Rocha com Rua Fidalga, Rua Moraes com Rua Wisard, Rua Fradique Coutinho com Rua Purpurina, Rua Fidalga com Rua Purpurina.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s