Vídeo de prefeito regional de Pinheiros repercute na internet

Paulo Mathias disse que funcionários dormiriam no trabalho devido à greve geral desta sexta (28)

Um vídeo em queo prefeito regional de Pinheiros, Paulo Mathias, informa que os funcionários do local iriam dormir no trabalho devido à greve geral marcada para esta sexta (28) tem causado muita polêmica na internet. Na gravação, divulgada na própria página de Mathias no Facebook nesta quinta (28), ele anuncia a decisão ao lado de seis funcionários. “Só tenho que agradecer a eles. Eles me surpreenderam, me deixaram arrepiado, emocionado”, disse . “Nós somos a favor do direito a greve, mas não em dia de trabalho”, complementa.  (confira o vídeo completo abaixo).

Nesta sexta-feira (28), em entrevista a Jovem Pan, o prefeito João Doria elogiou a atitude de Mathias e dos funcionários. “A prefeitura regional de Pinheiros, com mais de uma centena de funcionários, tomou a decisão ontem, ao final da tarde, de permanecerem no trabalho. Eles não voltaram às residências, dormiram no trabalho para que hoje pudessem estar ali trabalhando, quero cumprimentar essas pessoas”, disse ele (Confira a entrevista com Doria abaixo).

Confira a repercussão nas redes sociais:

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s