Vídeo mostra ladrão jogando mulher para fora de carro

Câmeras de segurança gravaram momento do ataque em avenida em São Bernardo do Campo

Um vídeo que mostra a violência usada por um criminoso ao roubar um carro em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, tem circulado nas redes sociais. Captadas por uma câmera de segurança, as imagens de um minuto e meio mostram um homem arrancando uma mulher do veículo na Avenida Dr. José Fornari, no bairro Ferrazópolis.

+ Grupo faz ato na Paulista para lembrar vítimas de chacina

No último sábado (22), o bandido caminhava pelo meio da rua quando abordou a vítima. Ele vai até a janela do banco do motorista e começa a desferir socos contra a mulher que, em uma tentativa de fuga, tenta acelerar o carro. Na sequência, o homem abre a porta do automóvel, arranca a vítima para fora, a arremesa no canteiro que separa as pistas, entra no carro e foge.

+ Boneco “Lula inflado” é montado na Ponte Estaiada

Ela fica caída por um instante até que um pedestre aparece correndo no vídeo para prestar auxílio. Outras pessoas que estavam no local também ajudam a mulher. 

O 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo confirmou o caso, mas não deu mais detalhes sobre a vítima. Na fuga, o ladrão capotou o carro na Via Anchieta e ainda roubou o veículo de um motorista que parou para prestar socorro.

Confira o vídeo:



 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s