Vídeo flagra grupo tomando banho em caixa d’água do Burger King

Lanchonete confirma que os homens que aparecem nas imagens são funcionários de uma loja da rede, que fica na esquina da Rua Tabapuã com a Avenida Faria Lima

Um vídeo que circula pela internet mostra um grupo de pessoas tomando banho na caixa d’água de uma lanchonete na esquina da Rua Tabapuã com a Avenida Faria Lima. No local funciona uma unidade da rede Burger King. As imagens foram publicadas na última sexta-feira (7) e contam até o momento com pouco mais de 6 000 visualizações no Youtube.

+ Novo vídeo mostra funcionário que parece urinar ao lado da caixa d’água

+ Delegado apreende bicicleta de quem não anda com nota fiscal

 

Na legenda, o autor do vídeo diz que os quatro homens que aparecem nas imagens são funcionários da lanchonete, filmados dois dias antes da postagem do flagra na internet. Enquanto o grupo se diverte na “piscina adaptada”, um homem engravatado, que parece ser um segurança ou até mesmo o gerente do local, como sugere novamente o autor do vídeo, assiste à farra sem fazer qualquer intervenção.

+ Bandidos usam drone para entregar cocaína em presídio do interior

Procurada durante toda a tarde, a assessoria de imprensa da rede Burger King emitiu uma nota sobre o assunto no final do dia. O comunicado diz que o vídeo foi gravado durante “a lavagem das caixas d’água” e que “o abastecimento de água [do restaurante] estava suspenso até que as caixas fossem esvaziadas, higienizadas e abastecidas novamente.”

Confira a nota na íntegra:

São Paulo, 10 de março de 2014 – A BURGER KING® do Brasil esclarece que o vídeo em questão foi filmado durante a lavagem das caixas d’água de um de seus restaurantes. Durante o processo, o abastecimento de água estava suspenso até que as caixas fossem esvaziadas, higienizadas e abastecidas novamente e que todo o conteúdo das caixas foi descartado sem ter sido utilizado pelo restaurante. A empresa esclarece ainda que o procedimento adotado pelos funcionários estava fora da orientação e padrões da empresa e que medidas cabíveis serão tomadas para que fatos como esse não se repitam. A empresa reforça que prima pela excelência em todo os processos, incluindo qualidade, serviço e higienização.

Atenciosamente,

BURGER KING® do Brasil

+ Imobiliária que vetou locação de apartamento para homossexual é multada 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s