Em vídeo, Doria pede que população apoie o juiz Sergio Moro

Prefeito de São Paulo se manifestou sobre a condenação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva novamente em seu Facebook

Em um vídeo publicado em sua conta no Facebook, na manhã desta quinta-feira (13), o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), pede para a população apoiar o juiz Sergio Moro, responsável pela condenação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) no âmbito da Operação Lava Jato (confira o vídeo abaixo).

“Você não engana mais os brasileiros, Lula. E aqueles, como eu, que acreditam na Justiça e são brasileiros de verdade, a partir de agora, devem abrir a bandeira brasileira na sacada de seus apartamentos, no jardim das suas casas, nos seus automóveis, nos seus ambientes de trabalho. Aonde você puder, mostre que você apoia Sergio Moro, que você apoia a decisão da Justiça com a bandeira verde e amarela”, disse o prefeito.

Crítico ferrenho de Lula, Doria celebrou a condenação nas redes sociais nesta quarta (12). “A Justiça foi feita. Depois de ter levado o Brasil a maior crise da história e deixar 14 milhões de desempregados, o Lula, maior cara de pau do Brasil, foi condenado a 9 anos e seis meses de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Parabéns ao Juiz Sergio Moro, parabéns ao povo brasileiro, parabéns ao Brasil”.

Lula é acusado de receber vantagens indevidas da empreiteira OAS. Entre elas, um triplex no Guarujá, alvo da ação encerrada hoje por Moro. Primeiro ex-presidente a ser condenado por corrupção, ele é réu em outras quatro ações.

Confira o vídeo abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s