Vídeo mostra “debate” no CQC sobre beijo de Calabresa em Luque

Durante conversa no intervalo do programa, humoristas brincaram com atitude da comediante

A Band disponibilizou vídeo no qual Dani Calabresa, Marco Luque e Marcelo Tas “debatem”, no intervalo do CQC, se a humorista realmente beijou ou não o colega de bancada.

Após se ver envolvida na polêmica da traição de seu marido, o humorista Marcelo Adnet, flagrado aos beijos com outra mulher, Dani Calabresa deu um beijo de mentira em Marco Luque no início do programa, nesta segunda (10). Na sequência desabafou: “Às vezes as pessoas erram. Pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar a pedra”, disparou.

 

No intervalo do CQC, os três apresentadores mantiveram o bom humor e debateram o beijo de Dani em Luque. Quando Marcelo Tas perguntava se o beijo havia sido de verdade, Dani interrompeu e elencou os sabores de seu beijo: “A) Cheddar. B) Calabresa. C) Esguicho de água. Botei aquela bala que desentope até os ouvidos”, brincou a humorista.

+ Após flagra, Adnet se desculpa com Dani Calabresa

Luque respondeu que Calabresa havia ido bem. “Ela é caliente”, afirmou. Tas voltou a questionar se o beijo havia sido na boca. “Deu uma escorregada? Houve penetração”, perguntou. “Não houve, mas foi gostoso”, disse Luque.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s