Vereador reage a tentativa de assalto e mata bandido

Salomão Pereira, do PSDB, voltava do sambódromo quando foi abordado por criminosos em sua casa, no Jardim Bonfiglioli, na Zona Oeste

Depois de comparecer ao primeiro dia de desfiles das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte, o vereador Salomão Pereira (PSDB) foi surpreendido por criminosos durante uma tentativa de assalto em sua residência, no Jardim Bonfiglioli, na Zona Oeste. O episódio ocorreu por volta das 5h20 da manhã, quando ele chegava em casa. De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos morreram depois de serem atingidos por disparos feitos pelo vereador, que reagiu ao assalto.

+ Acompanhe a cobertura ao vivo do Carnaval 2016

A abordagem dos criminosos foi realizada na porta da casa do político, localizada na Rua Poetisa Colombina. Segundo a PM, Pereira pegou a arma de um dos criminosos e o atingiu com um disparo. O filho entrou em luta corporal com o segundo bandido, esganado-o – ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro Bandeirantes, mas morreu. Conforme a assessoria de imprensa do vereador, o rapaz atingido pelo disparo morreu no local.

+ Carnaval de rua rende mais que o sambódromo, diz Haddad

Vizinhos relataram para a polícia que ouviram o barulho dos tiros. Segundo a assessoria do parlamentar, que tem 65 anos, ele e sua família passam bem e estão na casa de parentes. O vereador foi levado ao 14º Distrito Policial, em Pinheiros, e liberado em seguida. “Era umas 5h, nós ouvimos um barulhão e dois estampidos”, diz o aposentado Ailton Cruzeira. Segundo a polícia, o vereador e o filho são considerados vítimas e reagiram em legítima defesa.

+ Veja mais notícias da cidade

O vereador Salomão Pereira é autor do projeto de lei que regulamentou os aplicativos de táxi na capital.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s