Vera Fischer será delegada em filme sobre o crime do Bar Bodega

O assalto que resultou em duas mortes no estabelecimento de Moema chocou a cidade

Longe das telonas há mais de quinze anos, Vera Fischer foi escalada para viver uma delegada em filme sobre o crime do Bar Bodega. O longa, que tem o título provisório de Bodega, contará a história do caso que culminou em um duplo assassinato em Moema, na Zona Sul.

Na madrugada de 11 agosto de 1996, um assalto ao estabelecimento terminou no assassinato da estudante Adriana Ciola, de 23 anos, e do dentista José Renato Pousada Tahan, de 25 anos. O crime chocou os paulistanos e deu origem a um movimento chamado Reage, São Paulo, inciativa dos pais da jovem.

Pouco depois, a Polícia Civil apresentou nove moradores de uma favela próxima ao bairro como responsáveis. Os presos eram inocentes sete sequer tinham antecedentes  e ficaram detidos por três meses até que fosse descoberta a identidade dos reais autores, Silvanildo Oliveira da Silva e Sandro Marcio Olímpio, reconhecidos por testemunhas, além de outros quatro acusados. Livres, os jovens contaram ter sido torturados para confessar o crime.

Segundo a produtora Luciana Stipp, da LA Films, a atriz topou imediatamente participar do longa, ainda em fase de captação do orçamento de 5 milhões. O elenco tem ainda Milhem Cortaz, André Ramiro e Paulo Miklos. As gravações começam no fim deste ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s