Vem pra Rua cancela protesto marcado para este domingo (21)

Mensagem adiando evento foi publicada na tarde desta sexta (19) em perfil no Facebook

O Vem pra Rua, grupo conhecido por mobilizar manifestações contra o governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e a favor da Operação Lava-Jato, resolveu adiar a manifestação que havia marcado para este domingo (21) em diversas cidades do país. O evento tinha como pauta o pedido de renúncia do presidente Michel Temer e punição a políticos corruptos. Em sua página no Facebook, foi informado que o cancelamento ocorreu devido a questões de segurança, e que uma nova data será definida. “Em muitas cidades não houve tempo hábil para planejar a segurança ideal, como sempre aconteceu, mesmo naquelas em que havia mais de um milhão de pessoas nas ruas”, escreveram os organizadores na página, nesta sexta (19).

Em São Paulo, o evento ocorreria a partir das 14 horas na altura da Rua Pamplona, na Avenida Paulista. Apesar da desistência do grupo, outro protesto está marcado para as 15 horas no vão livre do Masp, convocado pela Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo. Na página no Facebook “Fora Temer, Diretas Já!” havia, até as 18 horas desta sexta (19), 6 700 presenças confirmadas.
Os eventos foram organizados após a revelação de uma gravação do sócio do frigorífico JBS Joesley Batista, em que Temer autoriza a compra do silêncio de Eduardo Cunha (PMDB) – ex-deputado preso pela Operação Lava-Jato em outubro passado.
A notícia foi dada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, nesta quarta-feira (17). O jornal também informou que o senador Aécio Neves (PSDB) foi gravado pedindo 2 milhões de reais ao executivo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. maria cecilia

    e não é que o movimento Vem Pra Rua tem bandidos de estimação

  2. maria cecilia

    Já no início da gravação, Temer diz a Joesley que a versão de Dilma Rousseff e de seus apoiadores de que ela sofreu um golpe, não colou. Temer diz que “ainda bem” que tem muito apoio no Congresso e muito apoio da imprensa. E que a economia está “dando certo” em “seis meses de governo”, apesar de estar no cargo há um ano e um mês.

  3. maria cecilia

    Globo.com
    pelo jeito o Vem Pra Rua tem bandido de estimação……Delator diz que Temer recebeu R$ 15 milhões e ‘guardou 1 milhão no bolso’