Limite de velocidade nas marginais será reduzido em julho

Cairá de 90 para 70 quilômetros por hora nas pistas expressas da Tietê e da Pinheiros

O limite de velocidade das marginais Pinheiros e Tietê será reduzido em julho, de acordo com nota divulgada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) . A velocidade nas pistas expressas cairá de 90 para 70 quilômetros por hora e nas locais e centrais, de 70 para 60 e de 60 para 50. A medida, anunciada no final do ano passado, é uma tentativa de frear o crescimento das mortes no trânsito em São Paulo. 

Participantes do programa De Braços Abertos protestam no centro

A meta da prefeitura é diminuir o limite de velocidade em 100 quilômetros de vias até o final deste ano. A medida já foi implantada pela gestão Haddad em algumas vias como a Avenida Ibirapuera, em outubro do ano passado, onde os veículos tiveram o limite alterado de 60 para 50 quilômetros por hora.

A prefeitura também já derrubou os limites para 40 quilômetros por hora em áreas do centro e em bairros como Moema, na Zona Sul da capital, e Santana, na Zona Norte.

+ Confira as últimas notícias 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s