“Velocidade maior nas marginais é natural”, diz Alckmin

O motivo, segundo o governador, é que elas são vias expressas e sem semáforos. O prefeito eleito, João Doria, já afirmou que pretende aumentar a velocidade nas marginais

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou nesta sexta-feira (14), durante evento no Palácio dos Bandeirantes, que é “natural” que a velocidade seja maior nas marginais Tietê e Pinheiros. “A marginal é uma via expressa. Ela não tem semáforo, e não é uma via de bairro. Então, é natural que ela tenha uma velocidade maior”, disse ele. 

+Cão que teve órgão genital mutilado se recupera

Alckmin não comentou se é favorável à medida anunciada pelo prefeito eleito João Doria (PSDB), de retomar a velocidade nas marginais, reduzidas pelo prefeito Fernando Haddad (PT). “Essa decisão deve ter um embasamento técnico. Como é uma via do município, eu não conheço o trabalho que foi feito para chegar a alguma conclusão”, afirmou.Levantamento da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) apontou que o número de acidentes com mortes caiu pela metade nas marginais Tietê e Pinheiros, um ano após a redução de velocidade nas duas vias. Foram 31 acidentes fatais entre julho de 2015 e junho deste ano, ante 64 casos nos doze meses anteriores – redução de 51,6%.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s