Obrigada, leitores

Completando trinta anos neste mês, nossa Vejinha — como é chamada carinhosamente por grande parte dos leitores e por nós mesmos — tem muitas histórias para contar, sobre São Paulo e sobre a própria revista. É o que fazemos nesta edição comemorativa, que nos enche de orgulho. A começar pela capa, com trinta das mais relevantes personalidades da cidade, fotografadas por Bob Wolfenson, ele também uma personalidade no mundo da fotografia. Fomos revisitar as reportagens que contribuíram para que VEJA SÃO PAULO seja o que é. Você verá que nossa revista não é somente o resultado do trabalho de uma equipe, mas de gerações delas. Por isso, o nosso agradecimento aos profissionais (jornalistas, designers, fotógrafos, revisores, desenvolvedores, publicitários, gráficos), anunciantes e leitores que nos prestigiaram nestes trinta anos — e as nossas desculpas pelas vezes em que falhamos.

Capa - Vejinha 30 Anos

Capa – Vejinha 30 Anos

Durante estas três décadas, a revista manteve a missão com que foi fundada: entreter, divertir e informar com precisão a quem nos acompanha tanto na edição impressa (1 milhão de leitores) quanto no site (9 milhões de usuários únicos), nas redes sociais (quase 3 milhões de fãs no Facebook, Instagram e Twitter) e em outras plataformas em que marcamos presença. Essas novas formas de distribuição de conteúdo surgidas a todo momento intensificam o dia a dia dos nossos jornalistas. Mas estamos prontos para atuar em qualquer uma delas, de modo rápido e com a qualidade que nos trouxe até aqui. Prontos para continuar mostrando como curtir a nossa imensa São Paulo. Prontos para publicar as reportagens que ajudam a refletir sobre os enormes problemas da metrópole. Prontos para cair em programações furadas, para evitar que você caia nelas. Enfim, prontos para contar boas histórias: de anônimos, de famosos, de gente que faz a cidade pulsar.

O maior desafio para os próximos anos? Manter a missão de Vejinha, para que continuemos merecedores da sua aprovação e da sua confiança.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s