Vejinha estreia parceria com o site São Paulo Antiga

Iniciativa do jornalista Douglas Nascimento registra a história da cidade e seus monumentos

O site da Veja São Paulo estreia nesta quarta-feira (10) mais um blog, o São Paulo Antiga, editado pelo jornalista Douglas Nascimento. Criado em janeiro de 2009, o endereço busca registrar a história de São Paulo, além de seus monumentos e construções antigas.

Segundo seu criador, o blog reúne informações sobre mais de 1000 casas, palacetes e endereços curiosos da metrópole, o que chama atenção nas redes sociais. A fanpage no Facebook tem cerca de 122 000 seguidores.

Entre os posts mais acessados, estão os que mostram o antes e depois de endereços emblemáticos, além das histórias pouco conhecidas dos paulistanos sobre sua cidade. O blog dá acesso também à página no YouTube que reúne resenhas de livros raros, esgotados ou pouco conhecidos sobre São Paulo.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s