Junior Lima e Monica Benini se casam no interior

Casal oficializou união no sábado (25) em uma fazenda centenária em Itatiba

O músico Junior Lima e a modelo Monica Benini oficializaram sua união neste sábado (25). O casamento aconteceu sob um forte esquema de segurança em uma fazenda centenária na cidade de Itatiba, no interior de São Paulo.

A festa foi organizada pelo cerimonialista André Bonesso e teve caráter intimista. Para manter a privacidade, os noivos pediram aos convidados para que não postassem ou divulgassem fotos em nenhuma rede social. Acima, alguma das fotos, divulgadas pelo blogueiro Hugo Gloss e pelo salão de Henrique Mello.

Entre os famosos que compareceram à festa estavam Rodrigo Scarpa, Serginho Groissman e Andrea Kisser, guitarrista do Sepultura. A lista de convidados contava ainda com Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Fernanda Rodrigues e integrantes da banda Jota Quest.

Todo vegetariano, a pedido da noiva, o bufê da festa ficou a cargo do restaurante Marakuthai, dos Jardins. O bolo, um naked cake, foi feito por Madame Antonieta, doceria francesa de Campinas.

+ Saiba os detalhes exclusivos da festa

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s