Bandidos roubam armazém gourmet no bairro Cidade Jardim

Em cinco minutos, assaltantes entraram na loja e levaram dinheiro e revólveres

Dois homens armados roubaram o armazém gourmet Varanda Frutas & Mercearia, no bairro Cidade Jardim, na Zona Oeste de São Paulo. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (17). Ninguém ficou ferido. A ação foi rápida e durou cerca de cinco minutos.

Por volta das 21h30, os criminosos renderam os seguranças e entraram na loja. Além do dinheiro que estava no caixa, eles levaram dois revólveres e dois coletes à prova de bala dos vigilantes.

Um vigia da rua viu a ação e ligou para o 190. Entretanto, os bandidos conseguiram fugir em um carro roubado. O veículo foi encontrado pela Polícia Militar em uma rua perto do Varanda. O caso foi registrado no 89º Distrito Policia.

Localizado na Praça Deputado Dario De Barros, 401, o armazém gourmet Varanda está na ativa há quarenta anos e é um estabelecimento conhecido na cidade.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s