Uno Mille fez sucesso em shopping paulistano em 1991

Na noite de 26 de dezembro de 1991, cerca de 5 000 pessoas compareceram ao estacionamento externo do Shopping Ibirapuera. Ansiosas, elas aguardavam pelo sorteio, marcado para as 19 horas daquela quinta-feira, de 28 automóveis Uno Mille zero-quilômetro. Era a primeira vez que um shopping center da cidade realizava uma promoção do tipo. A cada 20 000 cruzeiros em compras (o equivalente hoje a 90 reais) o consumidor ganhava um cupom. Havia 1,8 milhão deles nas urnas, que já estavam rodeadas por curiosos duas horas antes do evento, quando a foto acima foi tirada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s