Há uma boa oferta de serviços

Algumas faculdades não restringem suas instalações a estudantes

Frequentadas diariamente por milhares de estudantes, as faculdades paulistanas costumam estar próximo de estações de metrô e rodeadas por linhas de ônibus e pontos de táxi. “A facilidade de acesso é uma das maiores vantagens de meu endereço”, conta o estilista Dudu Bertholini, vizinho do Mackenzie há oito anos. Ele poderá recorrer ao sistema de transporte sobre trilhos em 2013, data prevista para a inauguração de uma estação da Linha 4 – Amarela do metrô na Rua da Consolação.

Inaugurado em 2000, o campus da Uninove na Barra Funda foi estrategicamente erguido em frente ao terminal de ônibus e metrô do bairro. Com boa oferta de serviços, algumas universidades não restringem suas instalações a estudantes. É o caso do Mackenzie e da PUC, que possuem agências bancárias e filiais da padaria Benjamin Abrahão em suas dependências. “Nossas portas estão sempre abertas para os moradores do bairro”, diz Hélio Roberto Deliberador, pró-reitor de cultura e relações comunitárias da PUC.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s