Umidade pode chegar a 18% nesta segunda-feira na capital

Altas temperaturas seguem até quinta-feira (16) em São Paulo, sem previsão de chuva forte

Após registrar a tarde mais seca do ano no domingo (12), os índices de umidade relativa do ar permanecem baixos nesta segunda-feira (13) em São Paulo. A previsão é que a temperatura da capital fique entre 35ºC e 20ºC e a umidade, em 18%. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), essa situação segue pelo menos até quinta-feira (16). Não há previsão de chuvas substanciais até o dia 20 de outubro.

+ Umidade do ar atinge neste domingo o índice mais baixo do ano

A máxima de 35ºC se repete na terça-feira (14), com mínima de 20ºC. A umidade aumenta um pouco, e ficará entre 80% e 20%.

+ Confira as últimas notícias

Na quarta-feira (15), uma névoa chega à capital, abaixando os termômetros para 30ºC. A mínima prevista neste dia é de 18ºC e a umidade de 40%. Por fim, na quinta-feira (16), a temperatura sobre novamente, chegando aos 35ºC, com uma umidade mínima de 20%.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, a umidade relativa do ar ideal deve ficar em torno de 60%. Quando o índice fica abaixo dos 30%, a OMS considera estado de atenção e entre 19% e 12% é decretado estado de alerta.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s