Últimos dias para ir ao Playcenter

O parque fecha suas portas definitivamente no fim do mês

Com 39 anos de história, o Playcenter tem apenas mais alguns dias de funcionamento. No último domingo de julho, o centro de diversões encerrará suas atividades, dando espaço para um novo projeto. O grupo que administra o espaço promete um parque voltado para crianças em 2013.

Na despedida, é possível curtir a maioria dos brinquedos. Dois, a famosa montanha-russa Boomerang e a radical Windstorm, já foram desmontados, mas 37 atrações ainda funcionam normalmente. É o caso do Evolution, do Looping Star e do elevador Turbo Drop, os três mais disputados pelos visitantes. Por isso, quem quiser se divertir no trio deve se programar porque as filas persistem nesta reta final.

Para a família, o endereço ainda oferece opções como o simulador Magic Motion; o barquinho Waimea, que desce uma queda d’água e molha todo mundo; e a clássica Barca Viking. Os mais corajosos podem encarar os corredores com personagens e cenários assustadores no Castelo dos Horrores.

Há também a área para até 5 anos, com brinquedos como elefantinho voador Jumbo, o minielevador Frog Hopper e o carrossel.

Nestes últimos dias, o parque dá entrada gratuita para meninos e meninas até 10 anos acompanhadas de um adulto. Para os demais, o ingresso sai por R$ 57,00 na bilheteria e R$ 54,00 na compra pela internet.

Abaixo, leia mais sobre o parque paulistano:

2/4
Parque é um ícone para gerações de paulistanos ( / Playcenter fecha suas portas no dia 29 de julho)
3/4
Parque só funcionará até o dia 29 de julho ( / Playcenter começa a desmontar os brinquedos)
4/4
( / Playcenter)
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s