São Paulo concentra 2,2 milhões de usuários de TV por assinatura

Cidade representa 13% do mercado nacional

No ano passado, 230 mil paulistanos entraram para o time dos consumidores de TV por assinatura. A cidade concentra hoje 2,2 milhões de usuários, que representam 13% do mercado nacional. Nos bastidores, o crescimento também está a todo o vapor. Várias produtoras da capital lançaram canais para atrair a audiência.

No ar há três meses, o Arte 1 é a aposta do Grupo Bandeirantes de Comunicação. “Exibimos concertos, filmes e também programas gravados aqui”, explica o diretor Rogério Gallo. Integrante do grupo Discovery Networks, o Investigação Discovery investe em atrações voltadas para o mundo policial. Seu principal programa tem previsão de estreia para maio, mas já está em produção: Adriane Galisteu vai apresentar e narrar casos reais de crimes passionais em todo o mundo. Confira mais exemplos no quadro abaixo.

 

+  Corinthians licencia produtos com o escudo do time

+  Memória Paulistana: exposições no centenário de Tomie Ohtake

+  Oito empresas especializadas em entregas de bicicleta atuam na cidade

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s