Tuka Rocha: novo em folha

Após grave acidente, piloto ser recupera e volta a treinar

Após conseguir saltar em poucos segundos de um carro em movimento tomado por labaredas há duas semanas, o piloto paulistano Tuka Rocha retoma sua rotina de treinos: voltou a correr 10 quilômetros por dia (a pé, é claro) no Parque do Ibirapuera. “Pensei que iria morrer, mas fiquei inteiro”, diz ele, que sofreu apenas duas queimaduras — em um dos braços e na nádega esquerda.

+ Todas as notas do Terraço Paulistano

+ Xaveco Virtual: nossa ferramenta para paquerar no Twitter

Além de ter ficado mais apegado à religião católica, como efeito da tragédia passou a ser incentivado por patrocinadores e amigos a dar palestras de superação. Além disso, o assédio feminino aumentou. “Tudo tem seu lado positivo”, brinca. Rocha agora se empenha para a Corrida do Milhão, a principal prova da categoria Stock Car, que será realizada em Interlagos no dia 7 de agosto. Como o nome explica, o vencedor embolsa 1 milhão de reais. “Vencer seria minha completa volta por cima.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s