Tuca Andrada comenta críticas de Thayla Ayala ao Brasil: “É culpa sua”

Ator divulgou desabafo em rede social nesta quinta-feira (16). No mesmo dia, a atriz se defendeu dizendo que teve que declarar duas vezes o mesmo computador

Em resposta à polêmica envolvendo Thayla Ayala, o ator Tuca Andrada criticou a postura da atriz  em sua rede social nesta quinta-feira (16). “Se o Brasil é um país de m… ou mesmo se estamos na m…, tenha certeza que é por culpa sua, minha, enfim de todos os habitantes desse país”, disse. E destacou outras contravenções do cotidiano que colaboram para o cenário de corrupção do país.  

+ Luize Altenhofen faz gesto obsceno para criticar o Brasil

+ Band publica vídeo para esclarecer comentário polêmico de Ana Paula Padrão sobre Iranete

tuca andrada

tuca andrada

“Quando atravessamos o sinal vermelho, quando jogamos lixo pela janela, quando subornamos o guarda, quando furamos fila, quando nos achamos VIP apenas por trabalharmos em programas de TV etc, enfim todos esses pequenos jeitinhos que estamos acostumados no nosso dia a dia, somos corruptos também e isso contribui para que afundemos cada vez mais na m….”

+ Thaila Ayala publica foto ensanguentada e de roupas íntimas ao lado do ator James Franco

+ Exclusivo: veja Paulo Miklos no papel de Adoniran Barbosa no trailer de ‘Dá Licença de Contar’

Thayla tem sido alvo nas redes sociais por ter xingado o país após ter sido obrigada a declarar um computador na alfândega. Segundo Thayla, ela se revoltou porque precisou declarar o equipamento e pagar taxas de importação duas vezes.

+ Daniela Albuquerque terá programa de auditório aos domingos

“Eu declarei ele em novembro e agora tive que declarar novamente por um ‘erro de sistema’”, retrucou a atriz em sua conta no Instagram. Ela ainda comentou que participa ativamente de grupos de estudo e manifestações. “Já fiz campanhas pelos professores, pelos desaparecidos, pelos índios, pelos animais, pelo mega salário dos senadores, contra violência, pelos direitos da mulher, pela anistia”.

thayla ayla

thayla ayla

+ Confira as últimas notícias

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s