Assalto e troca de tiros param ruas ao redor da Avenida Paulista

Bandidos roubaram um apartamento na Rua Augusta e fugiram em dois carros na tarde desta quarta (19)

A região da Avenida Paulista se transformou novamente em palco de mais um confronto na tarde desta quarta-feira (19). Desta vez, bandidos que assaltaram um apartamento na Rua Augusta trocaram tiros com a polícia, assustando quem passava pelo local e interditando o trânsito.

Polícia identifica rapaz que aparece na TV depredando a Prefeitura

De acordo com a polícia, cinco bandidos armados chegaram no condomínio em dois carros – um Corolla e um Tiguan. Após roubarem um apartamento, eles fugiram. A Polícia Militar encontrou os bandidos e iniciou a perseguição. 

Após troca de tiros, os criminosos que estavam no Tiguan abandonaram o carro, que está com marcas de balas no vidro da frente. A polícia precisou bloquear o trânsito da Rua Luís Coelho e da Avenida Paulista, mas o tráfego agora já está normal no local. 

Já o motorista do Corola conseguiu deixar a região central. O helicóptero Águia da Polícia Militar seguiu o veículo até a Rodovia Castelo Branco, na pista sentido Barueri. Entretanto, o bandido abandonou o carro e fugiu a pé. A polícia continua procurando os suspeitos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s