Três morrem após perseguição policial na Zona Oeste

De acordo com a Polícia Militar, grupo de cinco pessoas roubou carro na noite de domingo (4)

Uma perseguição policial contra um grupo que havia roubado um carro terminou com três pessoas mortas na madrugada desta segunda (5). O veículo era ocupado por cinco pessoas e bateu contra uma oficina mecânica na região do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo.

+ Bebê é abandonado em sacola no bairro Higienópolis

Três suspeitos que estavam dentro do carro morreram na hora. Um morador de rua que dormia no local foi atingido e teve ferimentos graves. Dois sobreviventes, um jovem de 18 anos e uma adolescente de 16, não tiveram ferimentos graves e foram levados ao Pronto Socorro do Hospital Bandeirantes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o morador de rua ficou com várias fraturas pelo corpo e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas. O estado de saúde dele é considerado grave.

+ Contribuinte não poderá sacar créditos da Nota Fiscal Paulista a partir desta segunda

De acordo com a Polícia Militar, os cinco suspeitos começaram a ser perseguidos na altura da Avenida Escola Politécnica por volta das 0h30. Eles haviam roubado um veículo vermelho às 20h do último domingo (4). Dez minutos depois, bateram o automóvel ao entrar na contramão da Avenida Corifeu de Azevedo Marques.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Na manhã desta segunda (5), os suspeitos já haviam sido liberados do hospital e estavam na delegacia. A vítima que teve o carro roubado reconheceu um deles. O caso foi encaminhado ao 91º Distrito Policial (DP), Ceagesp.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s