Três bandidos são mortos pela polícia após explosão de caixas

Eles invadiram o prédio da prefeitura na madrugada desta terça-feira (23)

Após invadir o prédio da prefeitura e explodir caixas eletrônicos, três criminosos foram mortos em confronto com policiais em São Roque, cidade do interior de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (23). Outros bandidos do grupo conseguiram fugir, segundo a Polícia Civil. Ainda não foi confirmado se os ladrões conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. O andar térreo do edifício municipal foi parcialmente destruído.

O grupo arrombou com explosivos ao menos dois caixas localizados na recepção da Prefeitura, por volta das 2h30 desta terça. Policiais civis e militares foram ao local após denúncia de moradores e houve perseguição e troca de tiros com os criminosos que tentavam fugir em ao menos três carros. Não há informações, até o momento, sobre outros feridos no confronto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s