Trecho da Linha 4-Amarela está fechado neste domingo

A paralisação é causada por obras das futuras estações Fradique Coutinho e Oscar Freire

Neste domingo (20), o trecho da Linha 4-Amarela entre as estações Paulista e Faria Lima ficará paralisado durante todo horário operacional (das 4h40 à 0h). As atividades serão interrompida para a execução de obras nas estações Fradique Coutinho e Oscar Freire, com inauguração prevista para o ano que vem.

Para realizar o trajeto, a ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela, disponibilzia ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência). 

Antes do embarque, é preciso retirar uma senha nos balcões de informação que ficam na área de pagamento para a retirada dos bilhetes das estações Paulista e Faria Lima. A senha garante o acesso dos usuários apenas às duas estações e vale apenas para o dia da interdição.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s