Trash 80’s comemora nove anos

Festa terá edição especial na Blue Space com participação da cantora Vanusa

A festa que, desde 2002, agita a noite paulistana com o melhor da música produzida na “década perdida” completa nove anos. Para comemorar, a Trash 80’s promove nesta sexta (6) uma edição especial na Blue Space.

O tema dessa vez serão os espetáculos da Broadway. Os produtores criaram o musical “80’s Divas Broadway Show”, com as divas pop Cher, Kylie Minogue e Madonna, em versões cover interpretadas por Paulette Pink, Raphaella Faria e a Vanusa, respectivamente. A cantora, aliás, já fez participação na Trash 80’s como DJ e aproveitou a ocasião para cantar o “Hino Nacional”, sem errar.

Na festa de aniversário, também haverá espaço para as celebridades da web. A drag queen Katylene, personagem criado pelo blogueiro e DJ Daniel Carvalho,vai duelar nas pick-ups com sua rival Cleycianne, crente “ungida” que foi inventada pelo funcionário público Thiago Ferreira.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s