Trash 80’s: aprenda a dançar “Fogo e Paixão”, de Wando

Confira os passinhos da música para não fazer feio na comemoração de dez anos da festa

As coreografias das canções mais icônicas da Trash 80’s já são praticamente uma tradição. Na dança, não há muito mistério: os passinhos são interpretações literais dos versos. A simplicidade se dá para que todo mundo possa requebrar junto — o que ajuda a não deixar ninguém passar vergonha.

+ As dez músicas mais tocadas na Trash 80’s
+ Trash 80’s: balada completa dez anos

“Saber a música é essencial”, ensina Dannilo Lima, membro ocasional da Trupe Trash, o corpo de baile da festa. Cristiano Pereira, frequentador da noite há seis anos, aconselha a não se preocupar muito com a opinião alheia na hora de se soltar na pista. “Acredite: você vai parecer normal”, afirma. “Se você acha que está fazendo papel de ridículo, é aí que você está se divertindo”, completa Allen Bless, outro integrante da trupe e frequentador da balada há nove anos.

Confira no vídeo abaixo a coreografia da música “Fogo e Paixão”, de Wando, — uma das mais tocadas na festa — para decorar os passinhos e não fazer feio na comemoração de dez anos da Trash, no Clube Piratininga.

http://www.dailymotion.com/embed/video/xqknva

Trash 80’s – “Fogo e Paixão” por vejasp

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s