Transporte público tem reforço neste fim de semana para o Enem

SPTrans irá operar com 70% de sua frota total e Metrô está de sobreaviso

O transporte público em São Paulo terá reforço para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio, neste sábado (8) e domingo (9). 

A SPTrans informou que reforçará 48 linhas de ônibus e que as empresas irão operar com 70% da frota total nos dois dias. Haverá reforço em onze linhas nas zonas norte e noroeste, dezesseis na zona leste, dezesseis na zona sul, além de cinco linhas na Zona Oeste.

O Metrô afirmou que, apesar de não disponibilizar operação especial, destacará trens reserva prontos para entrarem em operação se houver grande demanda. Os pontos estratégicos são os seguintes: Linha 1 – Azul (Jabaquarta/ Tucuruvi), 2 – Verde (Vila Prudente/Vila Madalena) e 3 – Vermelha (Corinthians-Itaquera/Palmeiras-Barra Funda), tanto neste sábado quanto no domingo.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s