As alterações no trânsito e no transporte público neste domingo (5)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) prevê mudanças nas vias da cidade no dia da eleição; trens da CPTM funcionam normalmente

Neste domingo (5), ruas e avenidas da cidade terão novo funcionamento em razão da votação. O Elevado Costa e Silva, por exemplo, será liberado ao tráfego, das 6h às 20h. Vias próximas às zonas eleitorais poderão ser bloqueadas para a distribuição das urnas.

Para quem utiliza as cliclofaixas como lazer ou via de transporte, elas serão desativadas uma hora mais cedo, ficando disponíveis das 7h às 15h. O trecho próximo ao Parque da Luz não funcionará por causa de uma feira de carros antigos. Estão mantidas as obrigatoriedades da Zona Azul como ocorre em todo domingo: Mercado da Cantareira, Praça São Vito, Praça Charles Miller e Parque do Ibirapuera.

+ O que abre e fecha no domingo de eleição na capital

A CPTM opera normalmente durante todo o dia de eleição. As obras previstas foram canceladas. Já algumas linhas do metrô não escaparam das manutenções: a Lilás terá todas as estações fechadas, das 4h40 às 9h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s