Continua após publicidade

Sistema Anchieta-Imigrantes tem trânsito lento na volta da praia

A Ecovias, que administra a rodovia, pede para turistas adiarem a viagem. Melhor horário de retorno deve ser entre 23h de hoje e 10h de domingo (5)

Por Redação VEJASAOPAULO.COM
Atualizado em 5 dez 2016, 15h20 - Publicado em 1 jan 2014, 19h01

A chuva espantou os paulistanos da praia e, já no início da noite, as estradas que ligam o litoral à capital já registravam pontos de lentidão. Segundo a Ecovias, tanto a Imigrantes como a Anchieta têm trânsito lento dificultado por uma forte chuva em todo o trecho. Se no início do sábado e durante toda a tarde o trânsito era pior para quem ainda ia à praia, no final do dia a situação já começa a mudar.

A Manuel Hyppólito Rego também tem o trânsito lento, principalmente no trecho que liga São Sebatião ao Guarujá. Para quem volta a São Paulo pela Mogi-Bertioga, o tráfego é intenso e tem pontos de neblina por conta da chuva – situação semelhante à da rodovia Oswaldo Cruz no sentido Taubaté.

Segundo a Ecovias, que já sugere que o paulistano adie o retorno à capital, o melhor horário para voltar para São Paulo é a partir das 23h de hoje ou no domingo (5) antes das 10h da manhã.

+ Guia de paradas nas estradas de São Paulo

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.