Motorista que vai para o litoral enfrenta congestionamento

O trânsito é lento nas rodovias Imigrantes e Anchieta, que levam para a Baixada Santista

Os motoristas que deixam a capital em direção à Baixada Santista enfrentam lentidão nesta sexta (27), que antecede o feriado de Ano-Novo. O trânsito está congestionado principalmente na Rodovia dos Imigrantes, entre os quilômetros 25 e 50. Já a Anchieta apresenta trechos cheios entre os quilômetros 26 e 33.

Quem segue para oGuarujá também se depara com tráfego intenso na Cônego Domênico, entre os quilômetros 248 e 250 e também do 270 ao 267.

A previsão é que o trânsito siga intenso e até piore a partir das 15h. Por isso, a Ecovias, concessionária que administra o sistema Anchieta-Imigrantes, orienta os motoristas a viajarem durante a madrugada de sábado (28). 

Ainda de acordo com a concessionária, a estimativa é que até 690 mil veículos sigam em direção às praias entre hoje e o dia 2 de janeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s