Madrugada registrou pelo menos quatro acidentes de trânsito

Zona Sul da cidade foi a região mais afetada, com dois registros de acidente na Avenida 23 de Maio e um próximo da Ponte do Socorro

Uma série de acidentes envolvendo carros e motos movimentou a madrugada de sexta (7) pela capital paulistana. Na Zona Sul, um carro bateu em um poste de energia elétrica e derrubou a estrutura na Avenida Atlântica, próximo à Ponte do Socorro, por volta das 5:30h da manhã. Ao menos uma pessoa ficou ferida, segundo o Corpo de Bombeiros.

O acidente bloqueou a faixa da direita da pista no sentido centro, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Uma equipe da AES Eletropaulo aguardava a remoção do veículo para iniciar o reparo do poste. Não há informações sobre falta de energia na região.

Já na avenida Avenida 23 de Maio, dois carros se envolveram em um acidente. Segundo informações do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, um veículo branco bateu na traseira de um veículo prata, provocando a batida. O branco ficou com a frente destruída, e, o prata, com a traseira e a lateral. Um casal, que ocupava o carro branco, não se feriu. O veículo prata era dirigido por um homem, que teve leve escoriações.

O acidente aconteceu na altura do Viaduto Santa Generosa por volta da 0:30h, no sentido Centro. Às 2h, a faixa que estava interditada já era liberada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Outros dois acidentes, sem gravidade, foram registrados entre carro e moto na Avenida do Estado, próximo ao centro.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s