Maquiador de Gal Gosta morre no bastidor de show da cantora

Rodrigo Pimenta teve um mal súbito na área de produção da Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro, na sexta, 29

O maquiador Rodrigo Pimenta era uma das pessoas mais importantes do staff de Gal Costa  A presença dele fazia parte do pacote de exigências da cantora para fazer fotos ou shows. Na última sexta, 27, depois de preparar a estrela da MPB para uma apresentação na Sala Cecília Meireles, no Rio, na turnê do 27º Prêmio da Música Brasileira, o profissional foi jantar em uma sala da área de produção da casa de espetáculos. Ali, teve um mal súbito e morreu. 

A vida de Gal Costa em São Paulo

Os bombeiros retiraram o corpo do local por volta das 23h40 e o levaram ao Instituto Médico Legal. A causa da morte ainda é desconhecida. Gal subiu ao palco sem saber da tragédia nos bastidores. Muito abalada com a notícial, ela ainda não deu declarações sobre o caso. A artista deve fazer neste sábado, 30, outra apresentação na Sala Cecília Meireles.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s