“Totalmente Pastelão” e “Por um Fio” encerram temporada

Espetáculos infantis se despedem do público neste domingo (16)

As peças “Totalmente Pastelão” e “Por um Fio” fazem suas últimas apresentações em São Paulo neste domingo (16) nos teatros Alfa e João Caetano, respectivamente.

+ “Meu Pai É um Homem-Pássaro” fala de um sujeito que queria voar

+ Maratona infantil reapresenta atrações de maior sucesso neste domingo (16)

Criada pelo Grupo Parlapatões, “Totalmente Pastelão” é inspirada na farsa medieval “O Pastelão e a Torta”. Hugo Possolo adaptou e dirigiu esta versão que retoma o lado pastelão da comédia física e do cinema mudo, com palhaços que trocam socos e tortas na cara.

Possolo conta que já havia usado elementos dessa mesma farsa em outras montagens do grupo: “Essa é uma história que eu sempre achei que poderia render mais. Acho que o palhaço serve para todas as idades. Ele acabou se tornando um ícone infantil, mas tem um espírito que agrada todas as faixas etárias”.

“Por um Fio” também garante a diversão do público infantil. Criação coletiva da Cia. Contos em Cantos, aposta em um cenário simples e bacana para narrar a história de uma dona de casa que percebe que cometer erros pode ocorrer com qualquer um.

Saiba mais sobre os dois espetáculos:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s