Torcedores ingleses são atacados em bar na Avenida São João

Agressores jogaram rojões e roubaram bandeiras; Polícia Militar conseguiu prender os suspeitos

Torcedores ingleses foram atacados enquanto bebiam no centro de São Paulo, perto do Vale do Anhangabaú, onde acontece a Fan Fest – ponto de comemoração oficial da Fifa com festa, shows e telão em dias de jogo. Os agressores tentaram fugir em um ônibus, mas a Polícia Militar conseguiu deter catorze suspeitos.

+ Siga a nossa cobertura da Copa ao vivo

Estrangeiros e também brasileiros estavam na Avenida São João quando foram atacados. Os agressores jogaram rojões dentro de um bar e roubaram bandeiras dos ingleses. Após a ação, os suspeitos entraram em um ônibus, mas foram cercados por policiais militares.

+ VÍDEO: Holandeses fazem acampamento na Guarapiranga

Com o grupo, a PM encontrou seis rojões, um soco inglês, um punhal e um protetor bucal. No total, treze homens foram presos e um adolescente detido. Todos foram encaminhados para o 77º Distrito Policial (DP) em Santa Cecília.

O capitão da PM Emerson Massera disse que não é possível relacionar o ataque com as ameaças contra os ingleses que circularam pela internet. “Antes do Mundial, existia uma preocupação com os hooligans. Mas, até o momento, não tivemos nenhum problema com os torcedores da Inglaterra, que são muito comportados.” 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s