Saidinha de banco termina em tiroteio na Alameda Santos

Duas pessoas ficaram feridas: um segurança e o bandido; crime aconteceu às 14h30

Duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em um estacionamento ao lado de uma agência bancária na Alameda Santos. Segundo a Polícia Militar, os disparos foram feitos às 14h30, depois de uma saidinha de banco – crime onde a vítima é assaltada logo após retirar, em sua maioria, uma grande quantia de dinheiro.

+ Vídeo mostra que funcionário do Sion reagiu antes de ser baleado

+ Dentista que teve o corpo queimado morre em São Paulo

O zelador Esmerino Coutinho, de 70 anos, que trabalha no edifício onde fica a agência do Banco Itaú e estava no local, disse que um cliente de origem oriental e um segurança deixaram o carro no estacionamento e foram até a agência. Na sequência, um homem em uma moto também parou no local e ficou esperando. 

Quando o cliente retornava para o carro, o homem que estava na moto abordou a vítima e anunciou o assalto. O segurança reagiu e houve troca de tiros. Ambos ficaram feridos, mas o cliente nada sofreu. 

Segundo Coutinho, foram aproximadamente oito disparos. O segurança foi baleado na virilha e o criminoso, no rosto.  Os dois foram socorridos e levados para o hospital.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s