Continua após publicidade

Tiririca cai em “pegadinha” e se casa de verdade

Artista achou que estivesse participando de um quadro no Programa da Eliana, no SBT

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 Maio 2017, 14h18 - Publicado em 1 Maio 2017, 12h44

O que era para ser uma visita ao casamento de uma fã se transformou no próprio enlace matrimonial do casal Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço e deputado federal Tiririca, e Nana Magalhães, que estão juntos há duas décadas, mas que não eram unidos em cerimônia religiosa – apenas no civil. 

A festa, transmitida no Programa da Eliana, no SBT, no último domingo (30), começou como um quadro normal, em que uma personalidade, no caso Tiririca, teria um “dia de playboy” e depois visitaria uma fã, prestes a se casar.

Porém, ao chegar ao local da cerimônia, Tiririca viu os parentes e logo se deparou com a própria esposa adentrando ao altar, de braços dados com seu pai.

Com direito a marcha nupcial e daminha de honra (a filha Nanda foi quem levou as alianças), os dois finalmente conseguiram realizar o sonho, após duas tentativas. “É muita burocracia. Em uma, por exemplo, os padrinhos tinham que ser casados”, afirma a recém-casada Nana.

Continua após a publicidade

Sem a tradicional peruca e o indispensável chapéu colorido que caracterizam o personagem criado na década de 90, Tiririca disse que estava emocionado com a surpresa. “Quando o cara (cerimonialista) começou a falar, passou um filme na minha cabeça. A gente sabe tudo o que viveu juntos, mas segurei a onda. Sou durão”, disse.

Veja abaixo trecho do Programa da Eliana:

 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.