Tiririca cai em “pegadinha” e se casa de verdade

Artista achou que estivesse participando de um quadro no Programa da Eliana, no SBT

O que era para ser uma visita ao casamento de uma fã se transformou no próprio enlace matrimonial do casal Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço e deputado federal Tiririca, e Nana Magalhães, que estão juntos há duas décadas, mas que não eram unidos em cerimônia religiosa – apenas no civil. 

A festa, transmitida no Programa da Eliana, no SBT, no último domingo (30), começou como um quadro normal, em que uma personalidade, no caso Tiririca, teria um “dia de playboy” e depois visitaria uma fã, prestes a se casar.

Porém, ao chegar ao local da cerimônia, Tiririca viu os parentes e logo se deparou com a própria esposa adentrando ao altar, de braços dados com seu pai.

Com direito a marcha nupcial e daminha de honra (a filha Nanda foi quem levou as alianças), os dois finalmente conseguiram realizar o sonho, após duas tentativas. “É muita burocracia. Em uma, por exemplo, os padrinhos tinham que ser casados”, afirma a recém-casada Nana.

Sem a tradicional peruca e o indispensável chapéu colorido que caracterizam o personagem criado na década de 90, Tiririca disse que estava emocionado com a surpresa. “Quando o cara (cerimonialista) começou a falar, passou um filme na minha cabeça. A gente sabe tudo o que viveu juntos, mas segurei a onda. Sou durão”, disse.

Veja abaixo trecho do Programa da Eliana:

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s